​Segurança William Blecaute, de Pedregulho é eliminado e não entra no BBB-16

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de janeiro de 2016 às 05:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Geralda e Matheus são escolhidos e segurança nascido na região fica fora do Big Brother 16

Geralda e Matheus foram a mulher e o homem mais votados pelo público e conquistaram as duas últimas vagas no “BBB16”, com 53% e 61% dos votos, respectivamente. Assim, acabou o sonho do segurança William, o Blecaute, nascido em Pedregulho e que esperava ganhar R$ 1,5 para comprar um pedaço de terra e montar um quiosque em Rifaina, durou menos de uma semana. 

Aos 35 anos, o segurança pedregulhense, atualmente residente em São Paulo, William, conhecido como Blecaute, era o representante da Geração Se Garante. 

Geralda e Matheus, ao de Fernanda e William, foram apresentados ao público na quinta-feira (21), confinados em um apartamento em cima da casa onde os outros 12 participantes já estavam hospedados desde terça-feira.

No sábado, os quatro candidados a brothers puderam descer e conhecer os demais participantes. Mesmo sem a vaga garantida na competição, eles participaram da festa de sábado à noite e da prova da comida, no domingo. Matheus protagonizou o primeiro beijo desta edição, ao se envolver com a youtuber Maria Claudia.

Como os demais participantes, os quatro candidatos foram separados por idade, divididos nas quatro gerações do programa. Geralda, 63 anos, faz parte da Geração Se Ama. Chegou ao “BBB” dizendo querer diversão e apelidando Bial de “Bibi”. 

Da Geração Se Vira, Fernanda tem 28 anos, é escritora, estudante de filosofia e autora de um livro sobre contos eróticos. Mais novo da turma, o mineiro Matheus tem 25 anos, é engenheiro eletricista e já chegou dizendo que não teria problemas para ir ao edredom no “BBB16”.

Blecaute

O paulista William, de 35 anos, era um dos quatro participantes que estavam no andar de cima da casa do “BBB16” e aguardavam uma chance para entrar no programa. Mas, independente da votação pública, Willian já se sentia vitorioso antes da decisão. “São milhões de pessoas se inscrevendo. Só de a gente chegar aqui, a gente já é vitorioso”, ressaltou.

Em sua primeira noite com os colegas que disputam as duas vagas para o “BBB16”, William falou sobre uma de suas paixões: o Corinthians. Ele ressaltou que gosta de assistir aos jogos no camarote do time, de maneira gratuita graças aos amigos.

William, de origem humilde, trabalha como segurança e sonha em prosseguir os estudos, principalmente da língua inglesa, já que deseja viajar para outros países. O participante ainda contou aos colegas que, antes de entrar na casa, quase participou de um comercial de cerveja.

Com seu jeito brincalhão, William cativou os colegas de confinamento. Mas sua alegria poderia acabar quando começassem os problemas de alimentação, já que, segundo o site oficial do reality, o candidato adora comer. William deixou claro que quando está com fome fica bem invocado.

William contou a Fernanda e Matheus que tinha planos para o dinheiro do “BBB16”, caso entrasse na casa. “Vou separar 10% e deixar lá. E vou fazer saneamento na minha comunidade”, comentou frisando ainda que não daria dinheiro para ninguém, mas queria estimular as pessoas que conhecem a conquistarem suas coisas. As boas intenções morreram no encerramento da votação deste domingo à noite.

Mr. Catra

Após ser apresentado ao público por Pedro Bial na noite de quinta-feira (21), William começou a ser comparado por internautas ao funkeiro Mr Catra. 

“Aposto que é o filho do Catra esse segurança, é a cara do pai”, brincou um internauta. “O Mr. Catra tá no ‘BBB'”, ironizou outro. “Esse cara é muito animado e a risada dele parece do Catra”, escreveu um terceiro.

Ao saber das comparações, o próprio Mr. Catra usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a semelhança com William. “Aí filharada. Quero todo mundo votando! Votem em mim e na Palmirinha. Prazer, William Catra”, escreveu o funkeiro, referindo-se também às comparações que surgiram em torno da sister Geralda e Palmirinha.  


+ Um Toque a +