Segundona pega fogo nos jogos deste sábado; destaque para o Quinze

Três jogos de possíveis adversários da Francana movimentaram a tarde deste sábado

Postado em: em Futebol

Três jogos de possíveis adversários da Francana, se o time conseguir passar para a próxima fase, movimentaram a tarde deste sábado pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Pelo Grupo 5, o XV de Jaú respirou ao vencer o Mauaense, por 2 a 0, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Willians e Joãozinho marcaram para o time de Jaú, agora o terceiro colocado, com cinco pontos. Já o Mauaense ficou com os mesmos cinco e caiu para a última posição da chave.

Na Grande São Paulo, o União Mogi venceu o América por 2 a 1, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Anderson abriu o placar logo aos cinco minutos, mas Vitor Melo empatou para o time de Rio Preto. Igor fez o gol da vitória aos 27 minutos do segundo tempo. Os dois times agora dividem a liderança com oito pontos cada e campanhas idênticas.

No Grupo 8, o Primavera venceu o José Bonifácio, por 2 a 0, no Estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio. O time de Indaiatuba assumiu provisoriamente a liderança, com oito pontos. O adversário permaneceu com quatro pontos e na última colocação da chave.


  • XV de Jaú, rival da Francana na primeira fase, está perto da classificação. Foto: Globo Esporte

Artigos Relacionados