Segunda Divisão paulista conhecerá seu campeão na tarde deste sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de setembro de 2017 às 22:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana foi eliminada na segunda fase do torneio pelo São Bernardo, finalista do campeonato

​Para a partida entre Manthiqueira e São Bernardo, neste sábado, na decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os bilhetes se esgotaram em duas horas em Guaratinguetá.

Na sexta-feira, a diretoria solicitou mais uma carga de 2.000 ingressos, também esgotados rapidamente. A empolgação deverá ser muito importante, no estádio Dario Rodrigues Leite, palco do jogo deste sábado, às 15h, onde o Manthiqueira joga por um empate para conquistar o inédito título do Paulista.

O presidente do time, já conhecido como Laranja Mecânica, Dado Oliveira, de que o time recém-promovido para a Série A-3 do ano que vem definitivamente caiu no gosto da torcida da cidade.

Iniciando no profissionalismo em 2011, o Manthiqueira ainda buscava uma boa campanha para que a cidade o abraçasse. Foram muitas tentativas até que o grande momento aparecesse.

A Associação Atlética Francana foi eliminada na segunda fase do Campeonato Paulista, ao ser goleada pelo finalista deste sábado, o São Bernardo, na última rodada da fase de classificação.

Já com o Manthiqueira, a semelhança com a Francana é que ambos os times contam com numerosas torcidas. No caso do finalista deste sábado, o torcedor local, desconfiando por conta do Guaratinguetá, clube-empresa que deixou a cidade mais de uma vez por conta de brigas políticas, e triste pelo fim da tradicional Esportiva, parece mesmo ter adotado a Laranja, o novo time da cidade.


+ Futebol