Seguem em ritmo acelerado as obras de revitalização da Avenida 14 de Março

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de setembro de 2018 às 09:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para a obra estão sendo investidos R$ 1.671.281,90, com prazo de nove meses para a execução

A Administração de Batatais está realizando as Obras de Revitalização da Avenida 14 de Março, trata-se de mais um investimento viabilizado com recursos do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, do Governo do Estado de São Paulo. A Empresa T. J. Construções e Terraplenagem Eireli M.E., de Brodowski, foi a vencedora do Processo Licitatório e está executando os trabalhos. São R$ 1.671.281,90 investidos, com prazo de nove meses para execução. Nesse contrato estão inclusos: micro drenagem; reforma do tubo ármico; recape no trecho asfaltado; substituição do bloquete por asfalto, instalação de lombo faixas; faixas de pedestres e sinalização trânsito.

Nesse momento, além do trabalho no tubo armico, que tem a parte de sustentação concretada, foram iniciados os trabalhos de retirada dos bloquetes para posterior asfaltamento no trecho entre a Avenida Dr. Chiquinho Arantes e a Rua dos Expedicionários.

Trânsito impedido:
A Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Infraestrutura está comunicando a população que, em virtude das obras da revitalização da Avenida 14 de Março, a Dimutran – Divisão Municipal de Trânsito procedeu mudanças na forma de circulação naquela região.

Nessa semana foi a vez de interromper a circulação de veículos no sentido Bairro/Centro. O trânsito está interditado entre a Avenida Dr. Chiquinho Arantes e Rua dos Expedicionários. A Dimutran elaborou um desvio pela Rua José Augusto Fernandes, na Vila Maria, que se tornou mão única de direção. Os veículos que transitam pela Avenida 14 de março devem, ao chegar no cruzamento da Avenida Dr. Chiquinho Arantes, no semáforo do Teatro, realizar a conversão a esquerda, transitando pela Rua Senador Feijó e ingressando na Rua José Augusto Fernandes, chegando assim a Rua Marechal Deodoro.


+ Cidades