Seguem abertas até dia 19, as inscrições para Corrida e Caminhada “São Crispim”

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de novembro de 2018 às 18:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão dois percursos, um de de 5 e 10 quilômetros com saída e chegada no Poliesportivo; evento será dia 25

A Prefeitura de Franca e a FEAC realizam no dia 25 deste mês a 2ª edição da corrida e caminhada “São Crispim”. As inscrições podem ser feitas a partir dos 14 anos, incluindo a modalidade ACD e segue até o próximo dia 19, com vagas limitadas. Essa é uma das atividades da programação em comemoração ao aniversário da cidade.

A inscrição é obrigatória apenas para os corredores. Será cobrado um valor de R$ 35 reais e um litro de leite que será revertido ao FUSSOL. O corredor que efetuar sua inscrição recebe um kit contendo camiseta, sacolinha personalizada, chip e um brinde, além de isotônicos, frutas, medalha e água, que são distribuídos na chegada.

Serão dois percursos, um de de 5 e 10 quilômetros com saída e chegada no Poliesportivo. A expectativa de participantes é de 500 pessoas na modalidade corrida e 1000 na caminhada. Haverá prêmios, troféus e os três primeiros colocados ganharão uma Bolsa Atleta da FEAC, valendo a última pontuação para a Acofranca (Associação dos Corredores de Franca).

O início das atividades está marcado para às 7h30. A inscrição é feita virtualmente pelo portal www.upcrono.com.br. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3711-9356.


+ Esportes