Seguem abertas as inscrições para os cursos gratuitos no Senai Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de julho de 2019 às 10:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há vagas para Auxiliar de Almoxarifado; Inspetor de Qualidade; e Estilista de Calçados, costura e outros

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Franca continua recebendo inscrições para vários cursos gratuitos profissionalizantes, que terão início ainda neste mês de julho e agosto.

Entre as opções, destaque para Costura de Roupas – Moda Plus Size; Costura de Roupas – Blusa, Camisa, Vestido e Casaco Feminino; Costura de Roupas – Fitness, Lingerie e Moda Praia; Costura de Roupas – Saia, Short e Calça Feminina; Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico; Automação de Sistemas Prediais com Comandos Elétricos; Manutenção em Instalações Elétricas Residenciais; Técnicas de Soldagem Eclética; Costureiro de Máquina Reta e Overloque; Auxiliar de Almoxarifado; Inspetor de Qualidade; e Estilista de Calçados.

Os interessados devem ter acima de 18 anos e comparecer na instituição que fica à Avenida Presidente Vargas, 2.500, no Jardim Petraglia, com seu RG e CPF em mãos. Também é possível se inscrever pelo site www.sp.senai.br/franca.

A oferta da qualificação gratuita tem um objetivo: reduzir o índice de desemprego nos mais diversos setores.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 16 – 2103 4900 e 992626907 (somente mensagens), ou à Av. Presidente Vargas,2500, Jardim Petraglia.


+ Trabalho