Secretário mostra trabalho do governo na área da Saúde em Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de junho de 2018 às 11:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Convite para prestação de contas foi feito pelo vereador Wanderley Moreira de Carvalho – Careca

O Secretário de Saúde da Prefeitura de Pedregulho, Daniel Borges compareceu à sessão da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (07/06) atendendo a convocação do vereador Wanderley Moreira de Carvalho – Careca – oportunidade em que expôs todo o trabalho que tem sido desenvolvido desde janeiro de 2017.

Após explanar sobre todos os serviços de saúde na rede municipal, inclusive nos Distritos, detalhando os atendimentos, como unidades, profissionais médicos, horários de atendimento e ampliações realizadas nos primeiros 18 meses de Governo, o secretário respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores.

Questionaram o Secretário Daniel os vereadores Careca, Welder Douglas, Ká do Esporte, Renato Saade, Rafa do Cipanga, Leonardo Bueno, Fabrício do Pesponto e Cidinho Porto.

O “pinga-fogo” entre o Secretário e os parlamentares pedregulhenses durou cerca de 2h30 e nenhum questionamento ficou sem resposta, com o secretário e a Câmara cumprindo seu papel de dar transparência dos serviços prestados à comunidade do município.

O presidente do Legislativo, vereador Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio – elogiou a disponibilidade e clareza do Secretário Daniel Borges. 


+ Saúde