Secretário estadual de Turismo visita Cristais Paulista neste domingo, 09

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de julho de 2017 às 16:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Laércio Benko deverá chegar por volta das 17h e pretende acompanhar a tradicional Corrida Hípica

No próximo domingo, dia 09, Cristais Paulista receberá a visita do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko. Ele estará em diversos municípios da região coma proposta de reforçar a importância do turismo, em especial na geração de emprego e renda.

Laércio Benko deverá chegar a cidade por volta das 17h. Em Cristais Paulista ele irá acompanhar uma etapa da tradicional Corrida Hípica, que vai envolver o duelo de clube cristalenses, Clube Hípico Cristais contra o Clube Hípico Areia. A corrida será realizada na casa do Areia, o Clube Areião.

O “derby regional” servirá para fortalecer a proposta da prefeita Katiuscia Leonardo Mendes, de transformar Cristais Paulista na Capital Nacional das Corridas Hípicas. “Com este título, nós vamos fazer o turismo da nossa cidade crescer. Hoje Cristais Paulista tem os maiores vencedores de Corridas Hípicas, tem dois excelentes clubes com ótimas estruturas, e com esse reconhecimento do Governo do Estado teremos condições de mostrar isso para todo o mundo”, acrescentou a prefeita.

Após corrida, a prefeita irá receber o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, no gabinete para apresentar o plano diretor de turismo. “Nosso plano detalha as ações, eventos e todo o potencial turístico aqui de Cristais Paulista. Acredito que temos grandes chances de sermos escolhidos para o MIT, Município de Interesse Turístico”, finalizou a prefeita.


+ Cidades