Secretário Arnaldo Jardim visita Rifaina e Ituverava e lança projeto de Piscicultura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de setembro de 2017 às 09:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Arnaldo Jardim visita a Fafram, em Ituverava, participando do Encontro Regional de Piscicultura

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, deputado federal Arnaldo Jardim visitará Rifaina na próxima quarta-feira (20), onde lança nova frente de instalação do Programa de Piscicultura desenvolvido por sua pasta, visitando o projeto já existente na multinacional MCassab, que tem tanques de criação de tilápias no Município.

Antes de vir a Rifaina, Arnaldo Jardim visita a Fafram (Faculdade Doutor Francisco Maeda), participando do Encontro Regional de Piscicultura.

A Secretaria já realizou quatro encontros regionais, porém, ainda não aconteceu na região da Alta Mogiana, sendo, portanto escolhida como sede a Faculdade mantida pela Fundação Educacional de Ituverava.

A visita de Jardim a Rifaina e Ituverava tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento desta atividade na região. “

O encontro Regional de Piscicultura abrangerá todos os municípios que compõem o Comam.

Em Rifaina, Arnaldo Jardim visitara o Entreposto de Pescado da MCassab e irá ao criadouro de peixes em cativeiro, mantido pela mesma empresa que já emprega cerca de 200 pessoas da cidade no processamento de peixes para os mercados nacional e externo.

No final da visita, o Secretário deverá também manter reunião com membros do PPS, do qual é presidente estadual e que tem como principal liderança na região, o prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, eleito pela sigla para o governo 2017-2020. 


+ Cidades