​Secretário Arnaldo Jardim se reúne com Prefeito Hugo e anuncia verbas a Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de setembro de 2017 às 08:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Secretário reassumirá durante elaboração do Orçamento Federal para apresentar emendas

O Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, deputado federal Arnaldo Jardim, visitou Rifaina ontem e durante cerca de duas horas esteve na Prefeitura da cidade, conversando com o prefeito Hugo Lourenço e com a primeira-dama Elivânia Rodrigues, além de conversar com vereadores e servidores municipais. 

No Gabinete, reunido com o prefeito e com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Arnaldo Jardim informou que apresentará novas emendas ao Orçamento de 2017, pedindo ao prefeito que elabore uma lista de obras prioritárias que ele quer programar com verbas federais no ano que vem.

Na condição de Deputado Federal pelo PPS, Jardim deverá retornar brevemente à Câmara dos Deputados no período destinado à apresentação de emendas parlamentares ao Orçamento Federal de 2018.

“Retomo meu lugar de deputado no período de elaboração do Orçamento, justamente para ajudar aquelas cidades onde tive expressivo apoio, como é o caso de Rifaina”, disse o secretário.

Ele pediu ao prefeito Hugo e à primeira-dama Elivânia que já no mês que vem lhe sejam apresentados os pedidos para que Rifaina seja contemplada.

É provável que entre as emendas a serem apresentadas pelo deputado estejam verbas para a construção e instalação do Laboratório de Análises Clínicas e o Complexo Poliesportivo, entre outras.

“O deputado nos ofereceu este apoio que será muito bem vindo. Vamos reunir nossa equipe técnica e junto com a área Social definiremos o que será mais urgente para o deputado apresentar quanto abrir o período de emendas ao Orçamento 2018”, disse o prefeito Hugo.

Logo após a reunião no Gabinete, o Prefeito Hugo e o secretário conversaram com servidores e vereadores rifainenses, falando sobre o atual momento político e a as perspectivas da área do agronegócio no Estado de SP diante do atual cenário econômico. O secretário fez questão de agradecer ao ex-prefeito Abrão Bisco Filho, também presente ao encontro. 


+ Cidades