Secretaria divulga resultado da 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de junho de 2018 às 12:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Competição foi realizada em Franca entre os dias 24 de maio e 2 de junho, com 111 municípios representados

Encerrada no último sábado (2/6), a final estadual da 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, sediada em Franca, reuniu mais de 3.200 pessoas representando 111 municípios de todas as regiões do Estado.

Foram disputadas 15 modalidades esportivas e, somando as fases regionais e sub-regionais, mais de 28 mil atletas de 328 cidades paulistas participaram do torneio.

 Os resultados, balanços finais e fotos estão disponíveis no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) pelo link http://www.selj.sp.gov.br/?p=11353.

O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo, valorizou a competição. “Atletas de todo o Estado, de 9 a 19 anos, nos mostraram, em Franca, uma grande lição de superação, raça e amor pelo esporte. Mesmo com os desdobramentos ocorridos por conta da greve dos caminhoneiros, todos eles compareceram e deixaram certamente um bonito legado para essa competição. Os competidores e profissionais envolvidos merecem nossos parabéns”, concluiu.


+ Esportes