Secretária de Finanças de Franca garante pagamento de 13º salário aos servidores

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de novembro de 2018 às 20:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo ela, será a última parcela para alguns e a primeira para outros; pagamento deve sair em dezembro

Ao participar na última terça-feira, 12, da primeira parte da sessão ordinária da Câmara Municipal, a secretária de Finanças da Prefeitura, Tânia Bertholino, garantiu ao ser indagada com relação ao 13º salário dos servidores, que os recursos estão reservados e o pagamento será feito em dezembro. Trata-se, observou ela, da última parcela, pois a primeira para aqueles que não haviam recebido na ocasião da data de aniversário e quando retiraram as férias, o pagamento ocorreu em conjunto com o pagamento da folha de outubro, na última semana.

Durante sua presença no legislativo, a convite dos vereadores, a secretária prestou informações relacionadas aos repasses destinados a Santa Casa de Misericórdia, pontuando que desde o início de 2017 até o momento foram transferidos R$ 27 milhões. Afirmou reconhecer a importância do hospital, mas que a Prefeitura tem seus limites de orçamento e muitas vezes não é possível atender tudo aquilo que é pleiteado.

  Voltando a questão dos servidores, tranquilizou todos os colaboradores, com relação a última parcela do 13º, cujo dinheiro já está reservado e o pagamento será feito no próximo mês, sem nenhuma intercorrência. Destacou por fim a secretária, que junto com sua equipe técnica vem trabalhando com muito rigor no controle das receitas e despesas e que a Prefeitura vive uma situação privilegiada em relação as outras do mesmo porte, com as contas rigorosamente em dia.


+ Economia