​Secretaria de Educação encerra na quinta as inscrições para o EJA

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de julho de 2019 às 12:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os interessados em iniciar os estudos neste semestre devem procurar uma das quatro unidades de Franca

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Educação, encerra nesta quinta-feira, 25, as inscrições para o ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

As matrículas são recebidas nas escolas municipais onde acontecerão as aulas a partir do dia 30 de julho. As aulas estão previstas para começar no dia 30 de julho.

Os alunos interessados em iniciar os estudos, neste semestre, devem procurar uma das quatro unidades mantidas pela Prefeitura. 

No Jardim Redentor, Escolar ‘Maria Helena Barbosa’; no Jardim Redentor, Escola ‘Nair Rocha’; no Jardim América, ‘Antônio Sicchierolli’ e no Jardim Aeroporto 3, Escola ‘José Mário Faleiros’. 

O horário de atendimento é das 14 às 21 horas. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência e uma foto atual. 

Uma outra opção para concluir o EJA é o Centro de Supletivo à Distância, com aulas semipresenciais em uma sala dentro do Colégio Champagnat.

A idade inicial para matrícula nos cursos de EJA é a partir de 15 anos para o ensino fundamental. Para o ensino médio, a partir de 18 anos. 

No dia 29 de julho acontecerá a atribuição de aulas na Secretaria de Educação a partir das 19 horas.


+ Educação