Secretaria de Educação convoca classificados para o Bolsa Universidade 2018

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de maio de 2018 às 18:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os 194 candidatos devem comparecer para a etapa de entrevistas, que segue até o dia 29 deste mês

A secretaria Municipal de Educação está convocando, mediante comunicado publicado no meio da semana passada, os 194 candidatos inscritos e pré-classificados no processo seletivo do Programa Bolsa Universidade, para a etapa das entrevistas. Isso começou nesta quinta-feira, 3 e segue até o dia 29 deste mês, na sede da secretaria da Educação, em horários pré-definidos conforme consta do Edital, disponível no Diário Oficial do dia 26 último.

A relação em ordem alfabética apresenta os nomes que estão classificados a essa nova fase de seleção, que consiste de entrevista social. Os candidatos relacionados estão orientados a comparecer em data e horários descritos na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – Pq. Francal, munidos de: – Documento de Identidade (RG): – Carteira Profissional do candidato e de todos os membros do grupo familiar.

Um lembrete importante é que o não comparecimentos dos alunos convocados, nos dias e horários estabelecidos, implicará na desclassificação automática e irrecursável do interessado, conforme estabelecido na Lei Complementar nº 148, de 09 de fevereiro de 2010.


+ Educação