Secretaria da ​Educação de Franca inicia preparativos para o Desfile Cívico

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de julho de 2019 às 11:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A semana da pátria começa no dia 2 de setembro com cerimônia cívica na Concha Acústica da praça central

A partir dessa semana a Secretaria Municipal da Educação, responsável pela organização da programação da Semana da Pátria, que culmina com o desfile cívico de 7 de setembro na Avenida Presidente Vargas, iniciou os contatos com todas as escolas e instituições para confirmarem presença. 

Em documento assinado pelo secretário da pasta, Edgar Ajax Filho, a Prefeitura faz o convite para que todos reúnam seus alunos, professores e colaboradores e estejam presentes nas atividades que serão desenvolvidas.

Tudo terá início praticamente dentro de um mês, no dia 2 de setembro, com aquela cerimônia de abertura da Semana da Pátria, uma segunda-feira, em frente a Concha Acústica. 

Aquelas instituições, escolas, empresas, Creches e demais organizações públicas e civis com disposição de mostrar as ações que desenvolvem poderão participar, enviando até o dia 16 de agosto, uma mensagem formalizando esse interesse no e-mail: [email protected], com as seguintes informações:

– Nome da instituição, constando: tema apresentado (se houver), se possui fanfarra e, se vai apresentar-se com carro alegórico;

– Em folha separada, anexar um brevíssimo histórico (máximo de ½ folha sulfite A4) da entidade / escola/ corporação ou empresa, para leitura durante o desfile.

A organização se antecipa e destaca que o limite máximo será de 100 integrantes por escola ou entidade participante, sem contar a corporação musical, caso participe.

Não será permitida a utilização de carros de som, ou qualquer tipo de veículo no desfile que não sejam carros alegóricos ou veículos das corporações civis e militares.

Nos próximos dias deve ser divulgada a programação geral, bem como o respectivo roteiro e demais informações pertinentes.

Maiores informações pelo telefone: 3711-9218, com Maria Lúcia, das 7 às 13 horas ou na própria Secretaria da Educação, na Avenida Francisco Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.


+ Educação