Sebrae-SP promove evento para aproximar tecnologia dos empreendedores

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de agosto de 2017 às 10:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

MPETech Day acontece nesta terça, 29; programação inclui oficina presencial e transmissão online de palestras

O Sebrae-SP promove nesta terça-feira, 29, o MPETech Day, um evento simultâneo em todo o Estado de São Paulo, com oficinas presenciais nos Escritórios Regionais e transmissão online de palestras com profissionais que são referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios. A ideia é apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços nesses campos para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.

Em Franca, está prevista a oficina presencial, das 11h às 13h, no Escritório Regional do Sebrae-SP sobre como divulgar sua empresa no Facebook com o consultor do Sebrae-SP Leandro Sousa. O restante da programação será transmitido ao vivo no Escritório Regional.

Entre os palestrantes das transmissões online, estão nomes como Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era digital”, que abre o evento, às 9h30, com a discussão sobre como fazer a transformação digital do seu negócio.

O painel sobre ferramentas e redes sociais terá a participação de Juliano Kimura, eleito o melhor profissional das redes sociais, e Carla Falcão, publicitária, especialista em mídias sociais e blogueira. Pedro Guasti, CEO da e-bit, e Renato Mendes, professor do Insper e sócio da Orgânica, fecham o evento com o painel e-commerce e estratégia de vendas.

O MPETech Day será realizado em todo o Estado de São Paulo. Para consultar a programação e ter outras informações sobre o evento, basta acessar http://mpetechday.sebraesp.com.br ou ligar para (16) 3111-9900.

SERVIÇO

MPETech Day

Data: 29/8

Horário: das 9h às 18h

Endereço: Escritório Regional do Sebrae-SP em Franca – Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 789

Inscrições: (16) 3111-9900.

Programação: http://mpetechday.sebraesp.com.br/downloads/franca.pdf


+ Economia