Sebrae Móvel atende empreendedores de Franca no Atacadão Supermercado

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2015 às 15:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Consultoria será realizada gratuitamente de 24 a 30 de novembro e 1º de dezembro, das 9h às 16h

 Para facilitar o acesso dos empreendedores francanos à consultoria empresarial, o Escritório Regional do Sebrae-SP de Franca disponibiliza de 24 a 30 de novembro e dia 1º de dezembro, o Sebrae Móvel no estacionamento do Atacadão Supermercado.

O Sebrae Móvel  é uma van customizada em um escritório itinerante que tem ar-condicionado, computadores, acesso à internet sem fio e materiais impressos. Nele, consultores do Escritório Regional do Sebrae-SP de Franca realizarão atendimentos nesse período, sempre das 9h às 16h. 

A orientação aos empreendedores será feita por meio de atendimentos individuais gratuitos. Esses atendimentos vão desde o planejamento do negócio, como organizar o fluxo de caixa e até formas de divulgação da empresa. Os atendimentos são feitos às pessoas interessadas em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, empresários já formalizados e empreendedores individuais que buscam a melhoria da empresa. Além disso, todos poderão conhecer os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP para capacitação do empresário. Informações pelo telefone (16) 3723-4188.


+ Cotidiano