Scarpa veste uniforme e esbanja categoria na Academia de Futebol

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 15:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O nome do atleta já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF

Gustavo Scarpa ainda não estreou pelo Palmeiras, mas já esbanjou habilidade na Academia de Futebol. Nesta terça-feira, o meia publicou em sua rede social as primeiras imagens vestindo o uniforme do Verdão.

As atividades do meio-campista foram em separado do restante do elenco. Enquanto Scarpa fazia um trabalho leve com bola, Roger Machado comandava um treino fechado para a imprensa no Palestra Itália.

O nome do atleta já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Sem participar da pré-temporada com o Fluminense, o meia manteve a forma em sessões particulares de treino durante as férias.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras definiu o elenco para a disputa do Campeonato Paulista, já deixando uma vaga em aberto, que será ocupada por Gustavo Scarpa.

Cobrando vencimentos não honrados pelo Fluminense, o meia conseguiu a rescisão contratual na Justiça – o clube do Rio de Janeiro planeja recorrer, mas uma reviravolta é considerada improvável.

O Alviverde estuda, inclusive, ceder atletas por empréstimo para encerrar a disputa jurídica. Sem receber parte dos salários, direitos de imagem, férias e 13º dos anos de 2016 e 2017, o atleta cobra R$ 9,3 milhões do Flu nos tribunais.


+ Futebol