SC de Pedregulho divulga resultado de recursos do Processo Seletivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 11:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Resultado final com classificação será divulgado na próxima segunda-feira, dia 04

A Santa Casa (SC) de Pedregulho, divulgou Edital contendo a decisão-resposta aos recursos impetrados por candidatos do Processo Seletivo Simplificado 01/2017, para formação de Cadastro Reserva (veja no anexo abaixo).

Os recursos foram interpostos por candidatos concorrentes aos cargos disponibilizados, que insurgem contra a publicação do gabarito preliminar e retificações, conforme disposto no Edital nº 01/2017 do Processo Seletivo para provimento de formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal da Santa Casa de Pedregulho.

Os recursos foram interpostos à Comissão Examinadora pelos candidatos Breno Jorge de Melo, Inscrição 23071159862 e Ariana Aparecida Florentino Ramos, Inscrição 41840068841, os quais foram julgados procedentes.

Segundo a Comissão Organizadora, de acordo com o Edital item 7.4: “Em caso de anulação de questões, por duplicidade de respostas, falta de alternativa correta ou qualquer outro motivo, estas serão consideradas corretas para todos os candidatos e, os pontos correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos que não os obtiveram, independente de recurso”.

“Assim sendo, após análise dos recursos, os mesmos foram julgados procedentes, de acordo com as decisões e fundamentações supra elencadas, assim será computada a pontuação das questões anuladas ao somatório das notas de todos os candidatos”, diz o Edital.

Ficou também confirmada a previsão para a próxima segunda-feira, dia 04 de dezembro de 2017, para a divulgação do resultado definitivo e convocação para a 3a fase, que será a de entrevistas.


+ Trabalho