​SC altera e prorroga prazo de inscrições para três cargos de Processo Seletivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de outubro de 2017 às 09:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de mudar exigência para três cargos, as inscrições são prorrogadas até dia 17/10

A Santa Casa de Pedregulho publicou Edital em que Retifica e Prorroga o período de inscrições para o Processo Seletivo, cadastro reserva, para as funções de Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Técnico em Farmácia.

Além de mudar a exigência para os três cargos, as inscrições foram prorrogadas até dia 17 de outubro de 2017.

Pelo Edital foram alterados os itens do Anexo I para os cargos de Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Técnico em Farmácia, suspendendo a exigência de apresentação do Certificado de Conclusão do Curso de Informática, como requisito para efetivar a inscrição naqueles cargos.

O edital também altera as datas do Anexo III – Cronograma Geral, além da nova data prevista para prova escrita no dia 12/11/2017, e as demais etapas conforme o que determina o Edital em anexo, abaixo.

Pedido da Câmara

O assunto foi tema de debate entre os vereadores da Câmara de Pedregulho, que na última quinta-feira, discutiram e votaram Requerimento de autoria do vereador Rafael Henrique de Oliveira Uehara – Rafa do Cipanga, solicitando a alteração sobre as exigências para os cargos de Copeiro, Cozinheiro e Serviços Gerais, que foi aprovado por unanimidade pelo Plenário do Legislativo, porém não atendido pela administração da Santa Casa. 


+ Cidades