São Paulo quer iniciar reação no Brasileiro para evitar o rebaixamento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de agosto de 2017 às 12:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Levir Culpi comandou uma série de atividades táticas e testou variações para fortalecer a equipe

Pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor, o técnico Dorival Júnior teve uma semana cheia para trabalhar o elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nos últimos dias, de olho no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017, o treinador comandou uma série de atividades táticas e testou variações para fortalecer a equipe. O primeiro compromisso será neste domingo, em casa, às 11 horas, contra o Cruzeiro.

De acordo com o comandante, o período de preparação foi produtivo. “Quando você trabalha com lealdade, as coisas vão acontecer. Pode demorar um pouco, mas vão acontecer. Os resultados não mostram o que estão sendo as partidas: um detalhe ou outro tem afetado nossa equipe. Quem sabe eles possam virar ao nosso favor”, avaliou o técnico, que emendou.

“Um time que toma gols já precisa de dois para virar. É natural que eu tenho essa preocupação. Poucas bolas tem chegado na nossa área, mas as que chegam, terminam nas nossas redes. Por isso, fizemos muito trabalho com as linhas de marcação para ter mais agressividade no combate. Espero que possamos melhorar no jogo de domingo”, disse.


+ Futebol