São Paulo perde para a Chapecoense fora e segue nas últimas colocações

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de julho de 2017 às 20:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tricolor até criou boas oportunidades, mas parou na falta de pontaria do ataque e na boa defesa do rival

O São Paulo foi derrotado mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro, deste vez, para a Chapecoense, por 2 a 0, neste domingo (16), em Santa Catarina. Com isso, completou uma série de nova partidas consecutivas se vencer pelo nacional.

“A gente tinha uma proposta de jogo e mais uma vez na bola parada sofremos o gol. Foi desatenção. Temos que nos reerguer, assumir a responsabilidade e trabalhar. Quando o time está sem confiança, não pode sofrer gols”, analisou o meio-campista Petros.

No confronto disputado neste final de semana, válido pela 14ª rodada, o Tricolor até criou boas oportunidades, mas sofreu os gols de Túlio de Melo e Lucas Marques e não conseguiu se reabilitar.

“Infelizmente perdemos nos detalhes. Tentamos ganhar o jogo para mudar essa sequência negativa, mas não deu. Agora vamos trabalhar para corrigir estes erros e vencer. Temos que dar a vida em campo e fazer o nosso papel”, opinou Bruno.

Após o duelo em Santa Catarina, o São Paulo receberá o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi. “Unidos, sairemos desta situação. Vamos pensar no próximo jogo e trabalhar para sair desta situação”, finalizou Bruno.


+ Futebol