São Paulo perde de novo pelo Brasileiro e mergulha de vez na zona do descenso

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de agosto de 2017 às 22:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o resultado, o São Paulo continua afundado na zona do rebaixamento, com 19 pontos

Com gols Régis e Mendoza na reta final do primeiro tempo, o Tricolor foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1 na tarde deste domingo (6), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. 

Com o resultado, o São Paulo continua afundado na zona do rebaixamento, com 19 pontos em 19 jogos, com apenas cinco vitórias, quatro empates e dez derrotas.

“Acredito que temos que continuar trabalhando, como temos feito. Quando entramos em campo, temos que ter atenção aos pequenos detalhes. Temos tomado muitos gols e é difícil recuperar sempre. Tomamos o primeiro gol numa pequena desatenção, e depois tomamos o segundo. Tem que ter mais solidez defensiva”, opinou o meio-campista Hernanes.

Após o confronto deste final de semana, no nordeste, o Tricolor entrará em campo novamente no próximo domingo (13), às 11h (de Brasília), no Morumbi, diante do Cruzeiro. “A gente tem que reagir em todos os jogos, e isso requer esforço dobrado. Então temos que ter mais atenção, porque saímos esgotados em todos os jogos. Vamos trabalhar, não tem muito o que falar”, finalizou o volante Petros.


+ Futebol