Santos recebe o Bahia no Pacaembu para se manter na ponta do Brasileirão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de julho de 2017 às 22:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Peixe está na quarta posição, com 27 pontos conquistados, e quer vencer para se manter no G4

O técnico Levir Culpi relacionou 21 atletas para o confronto entre o Santos Futebol Clube e o Bahia, que será disputado a partir das 11 horas de domingo (26), no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP), válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Peixe está na quarta posição, com 27 pontos conquistados.

O zagueiro Lucas Veríssimo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. O lateral-direito Daniel Guedes e o atacante Bruno Henrique voltam após cumprirem suspensão automática. Vladimir, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Victor Ferraz, Zeca, Caju, Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Nilmar seguem como desfalques certos.

O lateral-direito Daniel Guedes volta a ser relacionado pelo técnico Levir Culpi após cumprir suspensão automática por cartão vermelho recebido no empate em 0 a 0 com o Vasco, em partida válida pela 14ª rodada. O atacante Bruno Henrique, também fora da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na 15ª rodada, é outro que voltou a ser convocado. Ele desfalcou o Santos cumprindo suspensão por três cartões amarelos.

O zagueiro Lucas Verísismo, atleta santista que mais entrou em campo na temporada, em 36 das 40 partidas disputadas, está fora do jogo contra o Bahia. O camisa 28 recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática.

Renato segue se recuperando de estiramento e também foi vetado. Já o goleiro Vladimir, com entorse no joelho esquerdo sofrida durante treino no CT Rei Pelé, será desfalques por mais algumas semanas.


+ Futebol