Santos quer reservas com o mesmo foco da equipe titular contra o Fogão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de setembro de 2017 às 07:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Santos terá de superar, além do time reserva, o cansaço pela longa viagem de Guayaquil

O Santos entrará em campo diante do Botafogo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão, com uma escalação reserva. Porém, a ordem no clube é manter o espírito da equipe que vive ótimo momento e que já não perde há 17 partidas, entre nacional e Libertadores.

O lateral Daniel Guedes será uma das novidades no time do Santos neste final de semana. “Não é igual (o dos titulares), mas dentro de campo temos que superar isso. Vamos procurar o entrosamento o mais rápido possível para que possamos fazer uma boa partida.”

O Santos terá de superar, além do time reserva, o cansaço pela longa viagem de Guayaquil para o Rio. Depois de encarar o Botafogo, a equipe volta para Santos, onde decidirá uma vaga na semifinal da Libertadores na quarta que vem contra o Barcelona.

“Só após o jogo do Botafogo a gente tem que pensar no Barcelona. A cabeça hoje, amanhã, é só no Botafogo. É uma competição importante e também estamos na briga por ela. Então, deixamos o Barcelona um pouquinho só de lado e pensamos no Botafogo, para depois voltar para este jogo”, afirmou Guedes.


+ Futebol