Santos inicia negociação por Caio Henrique; meia quer retornar ao time

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de março de 2018 às 08:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Menino da Vila revelou que tem vontade de retornar à equipe dq Baixada Santista

​Ao saber que Caio Henrique, que hoje joga no Atlético de Madrid, quer voltar para o Santos, o presidente José Carlos Peres iniciou negociação para tê-lo por empréstimo até o final de 2018, com valor fixado após o fim do vínculo. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva.

Caio teve passagem pelo Alvinegro de 2008 a 2016. Formado nas categorias de base do clube, a diretoria vê a negociação com bons olhos, já que ambas as partes querem a retomada do jovem de 20 anos.  

Com a falta de um meia clássico, o Peixe demorou para encontrar um camisa 10 no mercado. Lucas Zelarayán, do México, foi procurado, mas as conversas não avançaram. Desde a saída de Lucas Lima, hoje no Palmeiras, o Peixe sofreu para encaixar o meio de campo.

O técnico Jair Ventura já testou Vecchio, Léo Cittadini (lesionado), Vitor Bueno, Diogo Vitor e Rodrygo recuado. Caso o acordo com Caio acerte, restaria  fortalecer a parte física e adquirir ritmo de jogo. No Atlético de Madrid o jovem atuou apenas cinco vezes nesta temporada.


+ Futebol