Santos fica no empate com o Vasco e segue na terceira posição do Brasileirão

O jogo ocorreu com os portões fechados, uma vez que o Vasco cumpria suspensão

Postado em: em Futebol

Em um jogo com poucas chances de gols para ambas equipes, Santos e Vasco empataram, na tarde deste domingo (16), por 0 a 0, no Estádio Nilton Santos, que estava com os portões fechados, uma vez que a equipe mandante cumpria suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Oficialmente, foi o jogo de estreia do goleiro João Paulo. O Menino da Vila se comportou bem, assim como todo o sistema defensivo, que ajudou o Peixe a sair com um ponto do confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. 

Ofensivamente, a melhor chance santista surgiu aos 45 minutos da etapa inicial, quando o atacante Bruno Henrique aproveitou cobrança de falta do Peixe e cabeceou por cima do gol de Martín Silva, do Vasco.

Mesmo sofrendo com alguns desfalques no jogo, o Santos se manteve nas posições iniciais do Brasileirão. Com 24 pontos, a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi está na terceira colocação, com 57.1% de aproveitamento nessas primeiras 14 rodadas da competição.

O próximo compromisso santista será na quarta-feira (19), contra a Chapecoente, às 19h30, na Vila Belmiro, também pelo Campeonato Brasileiro.


Artigos Relacionados