Santos deve apostar em garotos da base contra o Vasco, no Rio de Janeiro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de julho de 2017 às 14:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Peixe está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos conquistados

O Santos FC está pronto para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino da manhã deste sábado (15), o elenco santista embarcou rumo ao Rio de Janeiro (RJ) para encarar o Vasco da Gama neste domingo (16), às 16 horas, no Estádio Engenhão.

Sem contar com Vanderlei e Vladimir, os Meninos da Vila João Paulo e John estão à disposição do técnico Levir Culpi para defender a meta santista. Copete e Lucas Lima, que cumpriram suspensão automática na última rodada, voltam a ser relacionados. Thiago Maia, que está em processo de negociação, não viaja para este desafio.

Um dos destaques do Alvinegro Praiano na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético (MG), na última quarta-feira (12), Vanderlei fica fora desta partida devido a uma contusão na nádega esquerda, sofrida após joelhada involuntária do zagueiro Lucas Veríssimo.

O camisa 1 ainda sofreu um pisão no joelho nos minutos finais da partida e terminou o duelo de forma heroica, aguentando muita dor. Ainda sentindo dores em função da “paulistinha”, algo que o impossibilita de treinar, o goleiro é desfalque certo neste compromisso. O Peixe está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos conquistados.


+ Futebol