Santos descarta acordo e vê “vitória” após palavras de Zeca em entrevista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2018 às 13:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dirigentes do Peixe acreditam que o discurso do jogador não se sustenta e apresenta algumas contradições

O Santos acredita que o pronunciamento de Zeca e a nota oficial emitida pela OTB, empresa que cuida da carreira do lateral-esquerdo, foram positivos no processo que o atleta move contra o clube desde outubro de 2017.

Dirigentes do Peixe acreditam que o discurso do jogador não se sustenta e apresenta algumas contradições. Diante das acusações da OTB, de falta de pagamento de direitos e informações plantadas na imprensa, os empresários responderão a ação criminal.

O alvinegro não cogita mais a reintegração e nem um acordo com Zeca. A audiência está marcada para abril e o departamento jurídico tem a certeza de vitória. Até lá, o lateral até pode assinar com outra equipe, mas há o risco do pagamento de uma multa de R$ 150 milhões para o mercado interno e R$ 200 milhões para o exterior. Flamengo e Girona-ESP recusaram por esse motivo.

Em coletiva de imprensa, Zeca explicou sua decisão, chorou, disse que não errou e que não voltará a jogar pelo alvinegro. A ação movida por ele se sustenta em falta de pagamento do fundo de garantia, algo que o Santos nega. Na oratória, porém, a defesa se baseia na falta de segurança no trabalho.


+ Futebol