Santa Casa faz campanha e incentiva a utilização consciente de recursos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de abril de 2018 às 02:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Santa Casa é uma das maiores empregadoras de Franca, entre todas as empresas instaladas na cidade

O Centro Cirúrgico da Santa Casa e a Unidade Interna do 3º Andar da Santa Casa estão em comemoração por terem sido os setores que ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugares na premiação pela Campanha de Consumo Consciente de Recursos da instituição.

A ação foi desenvolvida pelo complexo hospitalar nas três unidades do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) visando a conscientização sobre o consumo consciente de água, energia, materiais e suprimentos de forma geral.

Como incentivo pelo envolvimento foram sorteados prêmios aos participantes dos setores. No Centro Cirúrgico, um notebook, cuja contemplada foi Fabrícia Cristina de Souza e no 3º andar um smartphone, que foi ganhou pela colaboradora Regina Aparecida do Nascimento Souza foi a contemplada.

A Santa Casa é uma das maiores empregadoras de Franca, entre todas as empresas instaladas na cidade, e apresenta um consumo proporcional ao seu tamanho, daí a importância de se desenvolver o consumo consciente de todos os recursos citados.

“A Diretoria Administrativa do Complexo agradece a todos os seus colaboradores pelo empenho e dedicação”, afirma o presidente, José Cândido Chimionato.


+ Saúde