​Santa Casa e Lions de Franca realizam evento de prevenção ao diabetes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de setembro de 2017 às 06:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Doação de órgãos também foi abordada durante o evento organizado pelo complexo

O Complexo Hospitalar de Franca, através da Comissão de Transplantes da Santa Casa, juntamente com o Lions, realizarão no próximo dia 30 de setembro a Feira da Saúde, na praça Nossa Senhora da Conceição.

No local, serão disponibilizados diversos serviços de saúde direcionados à população, como: avaliação de odontologia, aferição de pressão arterial, teste de audição, acuidade visual, doação de órgãos, DST-AIDS, podologia, prótese mamária, primeiros-socorros, glicemia e atividade física.

Neste mesmo dia 30, acontece às 7h30 da manhã uma caminhada de conscientização ao Diabetes e Doação de Órgãos, com saída em frente à Padaria Estrela e chegada na praça da Matriz, já com a Feira da Saúde preparada para recepcionar os participantes.

A Santa Casa e o Lions, durante todo o dia, estarão, além dos serviços, fornecendo informações úteis à população sobre cuidados com a saúde, prevenção de doenças, atitudes para melhoria da qualidade de vida, dados sobre doação de órgãos, no intuito de que as pessoas sejam multiplicadoras destes conhecimentos, auxiliando seus familiares, amigos, colegas de trabalho e todos com quem tiverem contato.


+ Saúde