Santa Casa de Franca recebe homenagem da Câmara pelos 122 anos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de julho de 2019 às 09:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A administração da Santa Casa se esforça para colocar Franca na vanguarda do atendimento médico

A Câmara Municipal de Franca concedeu na terça-feira, 23, uma placa em homenagem aos 122 anos de existência da Fundação Santa Casa de Misericórdia da cidade. 

A Mesa de Honra foi composta pelo presidente da Casa de Leis francana, o vereador Donizete da Farmácia (PSDB); o vice-presidente, o vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (MDB); o primeiro secretário e autor da honraria, o vereador Pastor Palamoni (PSB); a 2ª secretária, a vereadora Cristina Vitorino (PRB); o presidente da Santa Casa, Tony Graciano; o gerente de relações institucionais da Santa Casa, Marcelo Reis; e o assessor parlamentar da Câmara, Gabriel de Lima.

Primeiramente, Palamoni leu a Moção de Aplausos de sua autoria, a qual solicitou a entrega da placa à Santa Casa. 

Em seguida, Tony Graciano fez uso da palavra. 

“Agradeço a essa Casa e a todos os vereadores, que têm apoiado a Santa Casa. Receber essa homenagem é o desfecho das comemorações aos nossos 122 anos. Somos exportadores de gestão responsável; nossa gestão é enxuta. Nosso Banco de Leite exporta tecnologia. Viramos mais uma página de melhorias para a saúde de Franca e região”, elogiou.

O evento foi finalizado com um discurso de Palamoni. 

“A questão da saúde é uma prioridade. A administração da Santa Casa se esforça para que a população de Franca e região tenha um atendimento digno. Que Deus continue abençoando toda a direção e que tenhamos condição de ajudar cada vez mais a instituição a manter seus serviços. Que Deus dê força para vocês”, afirmou o parlamentar.


+ Política