Sandy revela que Lucas a viu sem maquiagem pela primeira vez após 2 meses de namoro

Vaidosa, cantora que não vive sem maquiagem disse que aprendeu a se maquiar sozinha ainda muito cedo

Postado em: em Um Toque a +

Vaidosa, Sandy não vive sem maquiagem. Em entrevista à “TV Vogue”, a cantora revelou que aprendeu a se maquiar sozinha muito cedo e logo virou expert no assunto. “Tive uma má experiencia e fui aprendendo naturalmente. Eu ia aos programas quando era criança, com uns 8 anos, e tinha que colocar um pouco de maquiagem, porque na televisão a pele fica um pouco manchada, às vezes. Daí, vinha o maquiador e rebocava a minha cara com pancake, sombra… Então, ia ao camarim, tirava tudo e refazia”, revelou ela.

A cantora também revelou que Lucas Lima, seu marido e pai do pequeno Theo, demorou bastante para vê-la sem maquiagem pela primeira vez. “Acho que com 2 meses de namoro ele me viu sem maquiagem. E eu adoro fazer nas minhas amigas, amo fazer em outras pessoas”, explicou Sandy.

Sandy também revelou seus truques de maquiagem do dia a dia. “O que eu mais gosto é o olho, que é onde está a expressão, a força do olhar. Uso curvex, rímel à prova d’água e gosto de passar máscara para cílios – um sérum que se passa embaixo do rímel, três camadas. Mas no dia a dia, ando com um esfumadinho preto no olho, mais discreto, corretivo, blush e batom. Não ando Barbie”, explicou ela.


Artigos Relacionados