Salomão diz na Câmara o que era óbvio: Franca não terá hospital veterinário

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de maio de 2018 às 15:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Promessa de Gilson de Souza, enquanto candidato, afundou na falta de projetos e recursos do político

A promessa de campanha de Gilson de Souza (DEM), de que Franca teria um hospital veterinário em seu governo, não será cumprida pelo político. 

A confirmação do descumprimento partiu do diretor da Vigilância Sanitária de Franca, Nélson Salomão, nesta quarta-feira.

Enquanto pedia votos, Gilson disse que o serviço seria implantado na cidade. 

O então candidato e agora prefeito deu até o local de funcionamento para o hospital veterinário: o Parque de Exposições “Fernando Costa”

Porém, campanha é uma coisa e mandato é outra. 

A gestão financeira do governo não conseguiu colocar as contas nos trilhos no primeiro ano de mandato, com as contas da Prefeitura ficando no vermelho.

Muitas promessas do prefeito estão, aos poucos, naufragando. 

A do hospital veterinário, que certamente rendeu votos a Gilson, é uma delas e agora isto fica claro com as palavras de um dos homens  de confiança do próprio prefeito.

Nélson Salomão afirmou que o hospital veterinário é inviável  na atual gestão.

“Não dá para tirar dinheiro da Saúde (para implantar a promessa). Podemos melhorar o que já existe”, afirmou o diretor da Vigilância.

Esta promessa se juntará a outras de Gilson, como a construção do hospital de clínicas, da mulher, entrega de casas populares e resolução do Copacabana, ainda não realizadas em quase metade de seu mandato.


+ Política