Saiba tudo sobre o Concurso e o Processo Seletivo da Prefeitura de Claraval

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de março de 2019 às 14:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jornal da Franca traz todos os detalhes sobre as vagas oferecidas pela Prefeitura da vizinha cidade

​Com algumas retificações já anunciadas, seguem abertas as inscrições para concurso público e processo seletivo da Prefeitura de Claraval (cidade mineira localizada a 24 km de Franca).

A execução técnica é responsabilidade do Instituto de Marketing, Assessoria e Gestão de Imagem na Empresa Ltda – Instituto Imagine. 

As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior, sendo distribuídas da seguinte forma: Concurso Público – Motorista I (10 vagas); Auxiliar de Administração I (06); Auxiliar de Serviços Gerais I (03); Operador de Máquinas I (01); Inspetor Escolar I (Cadastro Reserva – CR); Monitor de Creche I (05); Nutricionista (01); Professor I (CR); Servente Escolar I (CR); Assistente Social (01); Técnico em Enfermagem 40 horas (03); Odontólogo 40 horas (01) e Médico Clínico 06 horas  (03). Processo Seletivo – Agente Comunitário de Saúde do Programa Saúde da Família (13); Agente de Combate a Endemias (03); Médico Psiquiatra (CR); Médico Clínico 40 horas (02); Técnico em Enfermagem 40 horas (02); Enfermeiro 40 horas (02); Profissional Educação Física (01); Fisioterapeuta (01); Psicólogo (CR); Assistente Social (CR) e Auxiliar de Saúde Bucal (02). 

As Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.institutoimagine.com.br/, com prazo final marcado para 22 horas do dia 03 de abril de 2019 (horário oficial de Brasília). A taxa de participação não passa dos R$ 50,00. 

A realização da prova objetiva será no município de Claraval/MG e está prevista para o dia 28 de abril de 2019 a partir das 9 horas. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas. 

Os detalhes sobre local de provas serão anunciados na data de 18/04/2019.  O gabarito deve ser liberado dia 28 de abril de 2019 e resultado final é previsto para a data de 01/05/2019. 

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. 

O prazo de validade do referido Concurso Público e Processo Seletivo será de 1 (um) ano a contar da data da publicação do ato de sua homologação na Imprensa Oficial Eletrônica do Município e disponibilizado na internet nos sites www.institutoimagine.com.br, www.claraval.mg.gov.br e afixadas no Quadro de Avisos da Prefeitura; podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.


+ Trabalho