Saiba quando a Globo vai divulgar a lista de participantes do BBB 2020

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 21:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Chamadas do reality show serão exibidas ao longo da programação da Globo. Atração começa dia 21/01

Participante mais velha, em todas as edições, Ieda esteve no BBB 17

​​A ansiedade dos fãs do BBB 2020 deve terminar no próximo sábado (18). Isso porque a data foi a escolhida pela Globo para começar a divulgar os nomes dos participantes da nova temporada do reality show, que estreia no dia 21.

Os nomes serão divulgados nas chamadas exibidas ao longo da programação. Por ora, a emissora se limita a dizer que serão “duas turmas, de várias tribos. 

Pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o BBB pode proporcionar”.

O canal ainda instiga o público. “Atletas, advogados, professores, médicos, influenciadores digitais, atores ou nenhuma dessas ocupações?”, questiona. 

Além disso, um novo spoiler foi divulgado: o consumo da água poderá colocar todos os integrantes no Tá Com Nada.

Apesar de o líder ser o responsável por escolher quem ficará ou não na Xepa, se toda a casa não praticar o uso responsável da água, todos os integrantes perderão as regalias do grupo VIP do confinamento.

Com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert, o reality terá anônimos e celebridades confinadas. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.

Possibilidade de ex-BBBs 

Os BBBmaníacos, apelido pelo qual os fãs do reality de confinamento da TV Globo são conhecidos, não estão sabendo lidar com a possibilidade do BBB 2020 contar com ex-BBBs em seu time de participantes.

Nesta semana, uma lista contendo 8 nomes de ex-brothers que estariam cotados para a participar da nova temporada da atração começou a circular nas redes sociais, fato que gerou o maior alvoroço.

Entre os nomes da tal lista, cita-se Adriano (BBB 1), Tina (BBB 2), Solange (BBB 4), Iris Stefanelli (BBB 7), Alberto Cowboy (BBB 7), Serginho Orgastic (BBB 10), Aline Mattos (BBB 13) e Ana Paula Renault (BBB 16).


+ Um Toque a +