Sabrina Sato revela que vai doar leite materno para as mães e bebês que precisam

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 13:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela diz querer incentivar todas as mamães a fazerem o mesmo, lembrando que isso pode salvar vidas

Sabrina Sato não perde tempo em declarar nas redes sociais o quanto a chegada de Zoe a fez renascer como mulher. E, parte dessa transformação, foi criar empatia por mães diferentes da apresentadora, que não tiveram sucesso na hora de amamentar seus filhos.

Assim, foi cheio de emoção o post que a morena compartilhou neste domingo (13), revelando que além da gratidão de poder proporcionar o momento para a filha, ela também irá produzir uma reserva de leite para doação.

“É muita emoção poder amamentar a minha filha […] Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho”, escreveu.

E continuou: ”Comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também”. 


+ Um Toque a +