Sabores da Franca promove Black Week de 26 a 30 de novembro

Núcleo de Gastronomia da ACIF oferecerá descontos de até 50% em diversos pratos

Postado em: em Gastronomia

Sete estabelecimentos, cinco dias e descontos de 10% a 50%. Com esta proposta, a Black Week Sabores da Franca pretende movimentar o setor gastronômico da cidade entre 26 e 30 de novembro.

Pizzas, assados, crepe, salgados e brownie vegano fazem parte do circuito composto pelas empresas: Epic Pizzas, Cascata Pizzas, Rotisserie da Virgínia, Santo Crepe, Casa do Frango Assado, Tia Coxinha e Restaurante Natural Dona Octalina. “O objetivo da Black Week é oferecer aos consumidores o que as casas têm de melhor a preços atrativos. Além de movimentar o comércio, as marcas se posicionam no mercado e têm a chance de ganhar um novo público”, afirma a gestora do Empreender ACIF, Cláudia Neves.

A ação será promovida pelo Sabores da Franca, núcleo de gastronomia do Programa Empreender da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e os descontos serão regressivos: 50% no dia 26, 40% no dia 27, 30% no dia 28, 20% no dia 29 e 10% no dia 30. Mais informações podem ser obtidas na página do Sabores da Franca, no Facebook.


Artigos Relacionados