Sabesp vai interromper o trânsito na região central, neste sábado, para obras

Empresa anunciou que fará melhorias no sistema de abastecimento, mas no domingo pode faltar água

Postado em: em Cotidiano

A Sabesp realizará neste final de semana, sábado e domingo (21 e 22/07), manutenção no sistema de abastecimento na região central de Franca, o que poderá prejudicar o fornecimento em alguns bairros. 

A companhia instalará uma válvula redutora de pressão e um medidor que irão melhorar o controle da distribuição de água para os bairros. Para execução das obras será necessária a interdição do trânsito na Rua Líbero Badaró, entre as ruas Major Claudiano e Campos Sales.

A companhia anunciou que, neste sábado, serão executadas as escavações e preparações necessárias e, para minimizar o impacto no abastecimento, as interligações ao sistema existente serão realizadas no domingo. 

Por isto, a previsão é que o abastecimento seja interrompido entre as 6h e as 14h de domingo. O fornecimento de água será retomado de forma gradativa após a finalização dos trabalhos.

Além disso, nesse período, o abastecimento ficará comprometido nos bairros: Centro, Alan Kardec, Champagnat, Cidade Nova, Consolação, Duque de Caxias, Santa Maria do Carmo, Santa Tereza, Três Colinas, Vila Benelli, Vila Guilherme, Vila Monteiro, Vila Teixeira e Vilage S. Vitor.

Os moradores que possuem torneiras e chuveiros conectados a uma caixa-d'água compatível com o perfil de consumo do imóvel, como determinam as normas da construção civil estabelecidas pela ABNT, não sentirão nenhuma alteração no abastecimento.

Casos emergenciais podem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico. A ligação para o número 0800 0550 195 é gratuita.


Artigos Relacionados