Sábado, 02, tem vôlei feminino pela Superliga B no Champagnat às 19h30

Partida acontece a partir das 19h30 e os torcedores devem levar 1 kg de alimento para doação

Postado em: em Esportes

Neste sábado, 02 de fevereiro, haverá uma partida de voleibol feminino no ginásio Demétrio Soares, no Champagnat, a partir das 19h30, com ingresso solidário (o torcedor deve levar um quilo de alimento não perecível ou litro de leite/óleo), entre as equipes do Feac/AFV e Valinhos. E

ste será o segundo compromisso do time orientado pelo técnico Paulo Silveira nessa temporada da Superliga. No último fim de semana, a equipe estreou com vitória de 3 a 0 em cima do Londrina.

No meio de semana, se apresentando em São José dos Pinhais, num confronto dos mais equilibrados, o time francano ao final acabou derrotado por 3 sets a 2, demonstrando equilíbrio e potencial para brigar pelas primeiras colocações no Campeonato.

O ginásio do Champagnat fica localizado na rua Capitão Zeca de Paula, 2000, Jardim Consolação e não haverá cobrança de ingresso, mas sim, uma ação do programa Franca Solidária, que estimula os torcedores a levarem um quilo de alimento, leite ou óleo que serão revertidos ao Fundo de Solidariedade e repassados para instituições assistenciais da cidade.

Além deste jogo entre Franca x Valinhos, a rodada da Superliga prevê para o domingo, 03, São José dos Pinhais e Flamengo, atual líder da competição. Pelo regulamento da temporada, a Superliga B feminina terá turno único na fase classificatória, com todos os clubes se enfrentando entre si.

Todos os oito passam para as quartas de final que, assim como as semifinais, serão decididas em play-offs em série de melhor de três.    

A decisão está marcada para o dia 13 de abril, na casa do finalista de melhor campanha. O campeão e o vice garantem uma vaga na divisão principal na temporada 2019/2020. Este é um dos grandes objetivos da equipe da Associação Francana de Vôlei, apoiada pela Prefeitura e sua Fundação de Esporte, Arte e Cultura.


Artigos Relacionados