Ruas esburacadas: remendo asfáltico é realizado em 3 regiões diferentes de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de dezembro de 2019 às 11:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bairros como Paulistano e Brasilândia, Centro, Cidade Nova, Aviação e Santa Bárbara estão recebendo o serviço

 

Aproveitando a trégua das chuvas nessa segunda-feira as equipes de remendo asfáltico amanheceram o dia trabalhando simultaneamente em 3 regiões diferentes, buscando reduzir o número de locais com buracos na cidade. 

Com a coordenação e acompanhamento da Secretaria de Planejamento Urbano, uma das equipes desembaraçou na região Sul, com a missão de fazer frente as diversas demandas dos bairros daquele setor, começando pelos Jardins Primavera, Aviação, Aeroporto e seu prolongamento até o Santa Bárbara.

      O propósito nesse setor da cidade, que já recebeu atenção naquelas vias de maior circulação numa primeira fase é fazer os reparos em 40 ruas. 

Uma outra frente segue trabalhando desde a semana passada, entre os Jardins Paulistano e Brasilândia e uma terceira equipe está com as ações centralizadas na área central e Cidade Nova. Estão recebendo cuidados trechos das ruas Libero Badaró, Couto Magalhães, General Carneiro, Voluntários da Franca, Major Claudiano, entre outros.

    Todos os dias o cronograma de trabalho é atualizado, com a inclusão de situações emergenciais e classificadas como de alta prioridade. 

Com esse trabalho a Prefeitura vem se esforçando para garantir as vias em boas condições de tráfego e assim melhorar a segurança tanto dos que estão no volante quanto dos pedestres. Na última semana o cronograma prévio estabelecido acabou comprometido em razão das chuvas contínuas, o que impedia a execução dos serviços com a garantia de durabilidade.


+ Obras