Ruas do Jardim Tropical começam a receber serviços de remendo asfáltico

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de novembro de 2019 às 09:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Três equipes estão atuando no bairro; objetivo da Prefeitura de Franca é atender todas as regiões da cidade

A Prefeitura de Franca expandiu para uma quarta região da cidade nesta última sexta-feira, 8, os serviços de remendo asfáltico, iniciando a recuperação de ruas em piores condições na região Norte, especialmente partes do Jardim Tropical, ao lado do Parque Vicente Leporace. Nos dias anteriores atuou com equipes nos Jardins Aeroporto, Palestina/São Luiz e do Éden/Panorama, setores Sul e Leste.

     Essa nova fase da operação de remendo asfáltico tem o objetivo de chegar a todos os bairros da cidade e atender aquelas vias públicas de maior fluxo de veículos e que estejam em piores condições. Nesse sentido a Secretaria de Planejamento Urbano monitora diariamente a empresa contratada para a execução dos serviços, fornecendo os roteiros que são elaborados com base nas solicitações recebidas.

    Ao final do expediente de cada dia de trabalho é feito um balanço dos serviços que foram possíveis realizar em cada região, sendo definido após análise com a Secretaria de Planejamento se haverá a continuidade ou não das equipes naquela área. De princípio, as três equipes que estão na ativa deverão retomar os serviços na próxima segunda-feira, 11.


+ Urbanismo