Rotary Club faz doação de cobertores ao Hospital do Coração de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 10:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

HCor de Franca é reconhecido entre os melhores centros coronarianos do Estado de São Paulo

Na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro, os integrantes da Casa da Amizade-Rotary Clube de Franca Imperador estiveram no Hospital do Coração de Franca, onde fizeram a doação de 50 cobertores de microfibra para a instituição incluir em seus enxovais de leitos para os pacientes.

O presidente do Hospital, José Cândido Chimionato, juntamente com o gerente de Relações Institucionais, Marcelo Reis, ao receberem a doação fizeram a entrega de um certificado de agradecimento à presidente da Casa da Amizade, Marcela Cassis Cunha, em nome de toda a diretoria administrativa do Complexo Hospitalar.

Os integrantes da Casa da Amizade-Rotary Club de Franca Imperador que estiveram presentes à entrega da doação foram: Marcos Aurélio Cunha, Marcela Cassis Cunha, Paulo Faleiros Diniz, Maria Fátima Silva Albuquerque, Carla Mausolf Heckler, Ederson José da Silva, Yara Silva, Paulo Fernando Sampaio da Silva e Fabiana Granado Garcia Sampaio.

Ao final do encontro, Marcelo Reis levou alguns dos presentes para conhecerem a estrutura física e o parque tecnológico do Hospital do Coração – referência para Franca e região, reconhecido entre os melhores centros coronarianos do Estado de São Paulo.


+ Saúde