Rodada do Paulista terá três jogos neste sábado (8). SESI recebe Bauru no domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de setembro de 2018 às 07:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time francano está na segunda colocação, a apenas uma vitória do líder e rival bauruense

​Uma rodada tripla neste sábado (8) pelo returno da fase de classificação do Campeonato Estadual da Divisão Especial Masculino de 2018. 

A rodada vai começar às 17 horas, no ginásio do Centro Regional de Esportes de São José do Rio Preto, onde o América/Unirp/Smel, enfrenta o Corinthians Paulista. 

Depois, às 18 horas, na Capital, o Pinheiros, onde brigando pela primeira colocação, enfrenta o Basquete Osasco e, às 19 horas, em Sorocaba, a Liga Sorocabana pega o São José, em briga direta por vaga nos playoffs. Os três jogos terão transmissão ao vivo pela TVFPB.

Em São José do Rio Preto, América e Corinthians entram em quadra precisando de vitórias. O América para sair das últimas posições, enquanto que o Corinthians ainda briga por uma vaga nos playoffs, mesmo que seja o mata-mata em partida única.

Na Capital, o Pinheiros, ainda brigando pelas duas primeiras colocações, o que dá o direito de não jogar no primeiro playoff de partida única, recebe o Basquete Osasco, também, a exemplo do América, precisando de vitórias para sair das últimas colocações.

E por fim, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, a Liga Sorocabana, ainda brigando por vaga no primeiro playoff, enfrenta o São José, em confronto direto por vaga. O jogo promete ser o mais equilibrado dos três confrontos do sábado.

DOMINGO DE CLÁSSICO

A rodada do fim de semana reserva para a manhã de domingo (9), um dos principais clássicos do Interior e do Estado: Sesi/Franca x Sendi/Bauru, às 11 horas, no ginásio Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, em Franca. 

As duas equipes brigam pelos primeiros lugares e devem fazer um jogo muito duro e equilibrado. O time francano perdeu o pivô Rafael Hettsheimeir, contundido, além de Lucas Dias e Marcos Silva, o Didi, que estarão defendendo à Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo


+ Basquete