​Rionegro & Solimões: uma das atrações especiais da live VillaMix Modão

Transmissão acontece no domingo, 7 de Junho, e marcará o encontro de grandes nomes da música sertaneja

Postado em: em Artes

Tendo o intuito de relembrar os memoráveis sucessos da música sertaneja, o maior festival de música do Brasil realiza no próximo domingo (07/06), a nova live do projeto VillaMix em Casa com a edição Modão.

O evento serás exibido no endereço: www.youtube.com/villamixfestival. 

Rionegro e Solimões serão um dos convidados especiais deste grande evento. A dupla apresentará um repertório recheado de hits de carreira e músicas recentes que também estão entre as queridinhas do público

Com os 31 anos de carreira completados no último dia 1º de abril, eles prometem uma apresentação de primeira no VillaMix Em Casa Modão.

“Frio da Madrugada”, “Como Esquecer Um Amor”, “O Cowboy Vai Ter Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Bate o Pé”, “Sola da Boca”, “Arruma Essa Casa”, entre outras estarão no set-list. 

“VillaMix sempre pioneiro em levar entretenimento ao público. Esse projeto é de extrema importância e para nós é muito gratificante estar nessa seara”, comenta Rionegro.

“Vamos levar alegria para a turma. Simbora cantá os modão apaixonados”, completa Solimões.

Além de Rionegro & Solimões, a transmissão reunirá os artistas Leonardo, Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura, em horas de entretenimento e solidariedade. 

O ao vivo será transmitido pelo canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival. 

O modão, estilo produzido a partir do século passado, onde o som da viola é predominante, encanta brasileiros admiradores da música sertaneja. 

Pensando nisso, a live conta com tradicionais nomes no line-up, que proporcionarão momentos de nostalgia e diversão para o público que está em casa.

“Acreditamos que nesse momento o VillaMix desempenha um importante papel em entreter os brasileiros e, ainda, em proporcionar atitudes solidárias”, enfatiza Marcos Araújo, idealizador do projeto. 

Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. 

Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado - certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. 

O público que prestigiar o VillaMix em Casa Modão poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também três edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros. 

Todas as ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. 

Ao todo, foram arrecadados: 2.119.000,00 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD.

Além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo o Brasil.

 Rionegro e Solimões

A dupla Rionegro & Solimões completou no dia 1º de abril, 31 anos de carreira. Levando nas costas o lema "Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão", Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios.

Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs.  Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso.

Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

SERVIÇO: 

VillaMix em Casa Modão

Data: 07/06/2020

Horário previsto: 15h


Artigos Relacionados