Rionegro e Solimões surpreendem os seus fãs com um novo projeto

Dupla mais amada do Brasil mostra seus grandes sucessos em formato acústico e intimista

Postado em: em Música

Rionegro e Solimões não deixam a peteca cair e, neste fim de ano, preparam um presente especial para seus fãs. Nesta sexta-feira (30) podem estalar as latinhas de cerveja e espocar as rolhas de vinho porque vem aí o EP1 'Só Lembranças Acústico'. 

O projeto compreende o lançamento de cinco grandes sucessos da dupla escolhidos a dedo. As faixas sairão nos aplicativos de música e ganharão clipes no canal oficial da dupla.

Após atravessarem com maestria o período de distanciamento social e apostarem nas transmissões ao vivo para não deixarem os fãs órfãos de conteúdo, Rionegro e Solimões agora colhem os frutos desta nova frente de trabalho. 

O projeto "Só Lembranças Acústico" compreende um apanhado dos melhores modões executados na primeira live, gravada em Franca, e que serão lançados em pequenos espaços de tempo.

"Brigas", "A Gente se Entrega", "Como Esquecer Um Amor", "O Cowboy Vai Te Pegar" e "Esperando nba Janela" completam o set-list do EP 1. 

"Vem aí, o lançamento do EP 1: 'Só lembranças - Acústico'. O EP estará disponível às 00:00 em todos os apps de música e às 11:00 videoclipes no YouTube. Ao todo serão 5 modas regravadas!", anuncia Rionegro.

Recentemente, a dupla voltou aos palcos com uma mega-apresentação juntamente com Guilherme e Santiago. 

O show aconteceu em Franca, no Villa Eventos, e todo o contexto foi milimetricamente preparado para atender todas as normas da Organização Mundial de Saúde e não colocar em risco equipe, staff, artistas e,principalmente, o público. 

O espetáculo foi impactante. As duas duplas se apresentaram em um palco 360° com direito a duetos inesquecíveis de memoráveis clássicos sertanejos.

Sobre a dupla
A dupla Rionegro e Solimões já conta com 31 anos de carreira e, levando nas costas o lema "Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão", chega a essa marca como uma das mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. 

Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs.  Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. 

Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. 

Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas "Laços de Família" ("Peão Apaixonado", 2000), "Cabocla" ("Floresce", 2004), "América" ("Na Sola da Bota", 2005) e "A Favorita" ("Vida Louca, 2008).


Artigos Relacionados