Rifaina terá Resort de alto padrão de frente para o lago com 300 apartamentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de julho de 2018 às 18:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Noah Beach Club será complexo turístico diferenciado às margens da represa de Jaguara

Dentro do plano de desenvolvimento da cidade, planejado pela administração do Prefeito Hugo Lourenço, Rifaina deverá ganhar um resort com 300 apartamentos, cujo projeto foi inspirado nos melhores complexos hoteleiros e beach clubes nas mais famosas praias do Mundo, como Ibiza, Saint Tropez e Jurerê Internacional, entre outras.

O lançamento do projeto está sendo feito dentro das novas normas do Plano Diretor do Município, aprovado em 2017, num perfeito entendimento entre os empresários responsáveis pelo empreendimento e a equipe técnica e jurídica do Prefeito Hugo.

Os empresários Amir Choaib, Amir Choaib Júnior e Alex Manhas no preparam o lançamento do Noah Beach Club, um complexo turístico completamente diferenciado às margens da represa de Jaguara.

O conceito do projeto foi inspirado nos melhores hotéis e beach clubs nas mais famosas praias do mundo, como Ibiza, Saint Tropez e Jurerê Internacional, entre outras.

“O empreendimento contará com cerca de 300 apartamentos, além de estrutura para guardar barcos e marina, restaurante com gastronomia cosmopolita, quadras poliesportivas, piscinas, esportes náuticos e lazer para toda família”, adiantam os empresários, que cuidam dos detalhes finais antes do anúncio oficial do complexo.

“Essa novidade será apresentada em breve. A ansiedade é grande, mas a espera vai valer a pena”, afirmam os sócios.

Amir Choaib já tem história no desenvolvimento turístico e econômico da cidade: é o empresário que lançou os empreendimentos Morada da Fronteira e Enseada da Fronteira, que colocaram Rifaina no plano de alta qualidade de empreendimentos imobiliários.

“O que planejamos no começo do ano, quando interrompemos a análise dos novos loteamentos e mudamos o Plano Diretor do Município, está se concretizando, com a promoção do desenvolvimento sustentável da cidade, sem que a qualidade de vida de nossa população seja prejudicada. Pelo contrário, a cidade tende a se beneficiar com o crescimento econômico e mais empregos gerados nos diversos segmentos do turismo”, disse o Prefeito Hugo.


+ Economia