​Rifaina terá novo edifício de 24 apartamentos em 17 andares de frente à praia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de março de 2016 às 14:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Residencial Mariah Polo” já está com seus apartamentos tríplex de cobertura todos vendidos

Projeto foi apresentado ao prefeito Abrão (Circuito Regional)

Os diretores da Imobiliária e Incorporadora Fábio Liporoni estiveram no Gabinete do Prefeito Abrão Bisco Filho, de Rifaina, confirmando a incorporação de mais um edifício de 17 andares que será construído na cidade. É o segundo prédio vertical que a imobiliária constrói na cidade. 

Segundo Fábio Liporoni e seu filho, Fabinho, responsáveis pela Imobiliária, o novo edifício terá 17 andares com apartamentos de três a cinco suítes, de alto padrão, com apartamentos tipo, duplex e tríplex.

As unidades também terão de duas a quatro vagas de garagem coberta. Serão 42 unidades distribuídas por 21 pisos, com preços entre R$ 650 mil e R$ 950 mil. 

No coletivo, o edifício Mariah Polo terá salão gourmet, espaço fitness, churrasqueiras, deck molhado, churrasqueira, piscina com borda infinita, sauna, solarium, duchas e bicicletário. 

Também será composto de uma entrada com porteiro e os cômodos terão vista panorâmica direta para a represa do Rio Grande e para o Calçadão da Praia.

 O edifício, que será denominado “Residencial Mariah Polo” já está com seus apartamentos tríplex de cobertura todos vendidos, segundo Fábio Liporoni. 

“Será um diferencial para investimento ou lazer com a família e amigos, priorizando segurança e praticidade, pois bastará atravessar a rua e curtir toda aquela beleza natural da represa do Rio Grande em Rifaina”, disse Fabinho Liporoni. 

Os apartamentos terão 139,08 m2 e 123,79 m2, enquanto os duplex terão espaço de 154,52 m2 e a previsão de entrega é para 36 meses após o inicio das obras, que está previsto para iniciar nas próximas semanas, no máximo até abril.

“Rifaina vai ingressando neste mercado de alto padrão de imóveis residenciais, após ter vivido também uma exitosa experiência de ranchos cinematográficos, que fortalecem a economia rifainense com emprego e renda”, comentou o prefeito Abrão Bisco Filho após a reunião com os incorporadores da Fabio Liporoni Imóveis. 


+ Urbanismo