Rifaina tem 7ª edição de festa julina comunitária neste sábado à noite

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de julho de 2016 às 14:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento será no Complexo Esportivo Amilton Renivaldo Moreira, a partir das 19h30

Mais um grande evento que já se tornou tradição em Rifaina será realizado neste sábado (30) no bairro Nair Baraldi, sob a coordenação e iniciativa do morador Érico Borges e com total apoio da Prefeitura.

A Festa Comunitária Julina do bairro Nair Baraldi chega à sua 7ª edição com efetiva participação da comunidade local e também de moradores de outras regiões de Rifaina. 

O evento já tradicional ocorre mais uma vez no Complexo Esportivo Amilton Renivaldo Moreira, a partir das 19h30 do sábado, 30/07.

A festa se tornou comunitária porque todos os anos, as famílias fazem doações de bebidas, comidas, bolos e caldos que são oferecidos a todos que visitam o evento.

Estrutura
Como em todos os anos a prefeitura de Rifaina irá ajudar na montagem de toda a estrutura da festa. A Prefeitura contratou tendas de 10 m x 10 m para cobertura de toda área, palco para apresentação que também foi contratada pela municipalidade, da Banda Expressão III que tocará todos os ritmos.

A Prefeitura também montará as barracas para distribuição dos alimentos, bebidas e guloseimas, além de ter fornecido a segurança do evento, decoração e os banheiros químicos.

“Foi uma iniciativa brilhante do Érico, e a cada ano que passa o evento vai ganhando mais força, com participação e contribuição de toda a comunidade. A Prefeitura também tem atuado de forma a garantir uma perfeita estrutura para o evento”, disse o Prefeito de Rifaina, Abrão Bisco Filho.


+ Cidades