Rifaina renova convênio com a Uni-Facef e universitários terão 30% de desconto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 16:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Hugo e Uni-Facef fecham acordo de descontos mensais que chegam a 30%

O prefeito Hugo César Lourenço, renovou o convênio celebrado entre a prefeitura de Rifaina e o Centro Universitário de Franca  –  Uni-Facef, conforme definido e especificado em Lei Municipal nº 1.816/18.

Os benefícios aos estudantes residentes em Rifaina e em condições de receberem o subsídio terão inicio no mês de fevereiro/2019. 

Pelo convênio de parceria para concessão de bolsas de estudo para alunos do Município que freqüentam cursos daquela instituição, a Prefeitura pagará 20% do total da mensalidade do aluno beneficiado, ficando outros 10% concedidos pelo próprio Uni-Facef, totalizando 30% de descontos mensais.

A Prefeitura pagará os 20% da mensalidade de sua responsabilidade via boleto bancário e o benefício ao aluno será suspenso caso ele fique inadimplente nos seus 70% mensais, perdendo o benefício também caso fique em DP (dependência), ou seja reprovado.

O Prefeito Hugo destacou ainda que a lei aprovada pela Câmara de Vereadores, de acordo com o projeto que ele enviou ao Legislativo, autoriza que o convênio tenha duração de 02 anos.


+ Educação